Isto é estranhíssimo...
Está uma `ssoa aqui, num esforço sobre-humano, a tentar estudar essa bela cadeira que é fisioterapia neuromuscular I, para uma fantástica frequência que terá amanhã, pelas 8h30 :/, senão quando repara numa enchente de melgas que decidiram migrar em bando (ou será manada?!?!) até aos meus aposentos!
Não há grande coisa a fazer... Com o calor que está (e visto que o meu quarto é por si só um forno!), sou obrigada a ter as janelas abertas. E obviamente que estas não têm estores...! Pois tá claro!
Vai daí, mesmo não sendo habitual a presença destes insectozinhos irritantes no meu sotão, este ano decidiram vir cá ver as vistas!
E ora vamos lá ver isto... Numa situação normal, elas não me picariam, que sou tão ruim que nem as melgas me pegam...! Mas dado que sou o único ser com sangue corrente neste espaço (pralém delas, obviamente), sinto-me assim uma vítima indefesa, com uma série de alvos de laser desenhados sobre a minha cútis... Já imagino, inclusivamente, uns seres maléficos, de olhos rubros e ferrão em riste, a apontar "às minhas carnes"!
Para evitar o ataque das sugadoras, submito-me à humilhante cena de andar a bater palmas no ar, umas com sucesso, outras nem por isso. E há que dizê-lo com frontalidade... Já tenho as mãos cheias de despojos de melga!!!
PAFFFFFT! (lá vai mais uma! >:-D )
RIP, dona melga!!! Sua putêga!!!
22 June 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 no cravo ou na ferradura:
EZALO
quero ver as marcas que eles deixam!!! quero ver isso!!!
olha... upa upa!!! Toda comidinha!
E há que dizê-lo com frontalidade... Não foi nada bom!
Post a Comment