03 July 2005

Maré de sorte

Bem... Quem analise este blog vai achar que sofro de doença bipolar... No "mínimú"! Os posts oscilam entre o extâse e a alegria desmedida e o medo e ansiedade incomensuráveis.
Pois... Mas nem tudo é o que parece...! O que se passa aqui é muito simples, meus amigos! O que se passa aqui é que ando numa verdadeira maré de sorte! :D As coisas correm-me bem, prontoS! Mesmo quando aparece assim um "escolhão" pela frente, há uma corrente qualquer abençoada (ou não!) que associada ao pagaiar me ajuda a desviar e a não embater no referido.
É uma sensação invulgar, mas parece que estou dentro de uma redoma protectora, que me tem defendido arduamente. Sabe bem poder baixar um pouco a guarda e deixar-me levar pela corrente, ao sabor da corrente...

Gostava de conseguir distribuir a sorte pelos que se encontram à minha volta. Há 2 pessoas em particular que gostava de conseguir bafejar com sorte. Ou sorte, ou inspiração, ou positivismo. Ou todas!
Uma das pessoas estava comigo quando tirei esta foto. Na Praia da Comporta (que a seguir a São Julião, é a minha praia favorita para visitar no Inverno).

Lembras-te dessa tarde, amigo?

It can`t rain all the time... ;)

15 no cravo ou na ferradura:

João Tiago said...

claro que me lembro... como é que podia esquecer não é?

Z said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Z said...

Já dizia o ditado... Ao menino e ao borracho, põe deus a mão por baixo" :P

Anonymous said...

ahhh.. entao é por isso.... parece que vou ter que começar a ter paragem diária obrigatória num qualquer comércio de álcool perto de mim :S já podiam ter dito...

Anonymous said...

sim... porque não há-de ser por ser menina pois não?!?! :P

João Tiago said...

n percebi:S

Biscoita said...

nem tu, nem eu...!lol
Explica-te miuda, que essa deve ter sido mesmo rebuscada...!

João Pedro said...

acho que isto anda mesmo tudo a precisar de uma noite de... pictonary... licor beirão, chá verde, bolo de bolacha com muito molho e as piadas fáceis do sr Luis.. ou então só mesmo aquela brisa da serra, num penedo ou então apenas e só do mergulhar nas águas - frias - do atlantico.

Meus amigos, venho convocar, não para um jantar, não para uma noitada, mas para algo bem mais simples: que, descontraidamente, nos encontremos, num fim de semana destes, na riviera, para uma boa pratada de caracóis e fresquinhas jolas!

Anonymous said...

eu explico sim.... e não foi nada rebuscada.
caso voces não saibam, o "borracho" aqui não se refere a pessoa jeitosa, bonita ou derivado, mas sim a pessoa alcoolicamente alterada. embriagada!

esclarecidos?

João Tiago said...

caracois? jolas? domingo? e com passeiode bicicleta no monsanto de manhã? ou um jogo de street basket ?

João Tiago said...

em relação ao borracho eu percebi... mas prefiro borrachos fêmeas, dos outros ( e não vamso entender este como eu preferindo gajas com namorado sim?!)

João Tiago said...

mau feitio :P

Anonymous said...

ena pá... agora fui eu que não percebi

João Tiago said...

tás viva? já começava a duvidar disso

Biscoita said...

Mas... mas...
...borracho é um pombo pequeno...!