
Ora muito bem, dando continuidade à estóica luta contra a minha balança, tenho a dizer-vos que esta foi uma semana produtiva. Dado que se intercalaram 2 jantares de aniversário, ambos em restaurantes de repasto italiano (e de realçar que um deles era rodízio...! "Ôcê querrr maish um pedacinho dxi spaghetxi à carrrrbonára?" :S), pode-se dizer que correu tudo bem!
3 kg é obra! :D
Não acredito muito no que diz a balança, mas visto que diz coisas que gosto ao meu ouvido (e que ainda posso escolher em que balança acreditar!) fio-me na de cá de casa, que é uma querida e me sussura ao ouvido "Boa miúda! Já mandaste uma "ancada" na Gisele e correste com ela da passerele!" lol
(Sim, que se há coisas que não desaparecem em mim, por mais anoréxica que esteja, são a "anquinha de parideira" e o pneu abdominal... Ah, e o alto acima do rabo, que se apegou a mim de tal forma que, nem que fossem cortados um coiratos dali, diminuía...!)
Vamos ver como corre a próxima semana, que vai ser muito complicada a nível escolar... Avaliações, testes, estudar até à última e ficar em frente ao computador horas e horas... O que propencia a abertura de pacotes de bolachas que desaparecem num ápice! Evaporam-se! E o estranho é que nunca, mas nunca, se evaporam 2 ou 3 bolachas, mas sempre todo o pacote...!
Vá-se lá entender isto...!!! 0_o
1 no cravo ou na ferradura:
Oh como eu te percebo! É nas altas horas, quando parece que já não há quem nos vigie que nem nós nos vigiamos e que... nhac! lá se vai a dieta... Misteriosamente desaparecem pacotes de bolachas, chocolates, enfim, o que houver! Por isso é que é bom não haver - assim não há como desaparecer ;)
Boa, miúda, estás a dar-lhe bem e a chegar lá! Já eu não posso dizer o mesmo...
Post a Comment