Bem sei que toda a gente se vai lembrar automaticamente do pobre, jovem e promissor actor que este fim de semana faleceu num trágico acidente de automóvel, pondo termo ao que viria a ser uma recheadíssima vida de sucessos no mundo artístico (caga lá nas outras 7 pobres e anónimas vidas perdidas também em acidentes de automóvel (mas estes, concerteza menos trágicos...))...
Mas não tem mesmo nada a ver. É só mesmo porque, se em português a música já é horrorosa, então na língua do país do sol nascente... blaaaarghhhhhhhh!!!
5 no cravo ou na ferradura:
ALGUEM QUE ME COMPREENDE!!!eu que na minha ignorancia dino só conhecia o meira...e o cao dos flinstons.n percebo o sofrimento geral da populaçao,e ja recebi respostas como,"ele era tao giro,tao novo..."e "sabes la como é que eram os outros,se calhar morreu prai um sosia do brad e ng deu conta, pq ainda n tinha aparecido na tv"....safa!com a breca!afinal nao tenho mau feitio :)!ou pelo menos n estou sozinha nesta causa,pode ser coitado,mas n e mais coitado q os outros!chiça!
bom dia gaja!
não és a única concerteza! E percebo que as pessoas se toquem pq era um gajo novo e é contra-natura morrer alguém de 20 e poucos anos, dado que nesta idade somos feitos de kriptonite! Mas que raios... comentários como "era uma pessoa tão bem disposta" e "não o conhecia de lado nenhum mas vim cá ver o sítio do acidente e prestar a última homenagem"... Acho que toda a gente se esquece que se conheciam alguém, seria o Dino* e não o Francisco Adam.
Só houve um comentário que ouvi e esse sim, fez todo o sentido: "Faz-me impressão porque tenho um filho da mesma idade e por muito que os aconselhemos, estas situações demonstram a facilidade com que podemos perder alguém que amamos". Independentemente de ter 20, 30, 40 ou 99 anos...!
*Mári, estou a falar da personagem dos morangos, não do canídeo ou do cantor! ;)
ahhh!esse tb morreu?:)lolol!tambem ouvi esse v«comentario hj,e esse sim faz sentido,mas como apelo a todosos filhos de qlguem q morreram :)...
o que poderei comentar depois disto?
ok, eu passei ainda hoje pelo local do acidente e eram muitos os que paravam para verificar ao vivo os aucaliptos onde o pobre desgraçado embateu...apenas fiquei com uma pergunta na cabeça: mas por que é que estas pessoas fazem isto?
pobres coitadas...
a minha humilde opinião... falta de ocupação!
Post a Comment