04 November 2008

Não sou uma gaja de séries

E não é que não goste de ver!

Mas não consigo reunir as condições para ser uma adepta de séries... Nunca estou em casa à noite (bem, agora até tenho estado, até a minha mãe elogia...!), perdi o hábito de sacá-las da net quando já nada mais cabia no disco do meu pc (por causa da música, claro...!) e apesar de cravar a inúmeros amigos que me gravem as séries... Nunca cá chegam...!

De qualquer forma há uma série que faz as minhas delícias... Nip/Tuck!
Está excepcionalmente bem escrita, repleta de humor e de ironia, e apresenta o mundo maravilhoso (NOT!) da cirurgia plástica e é duramente crua e real - quem tanto se foca na imagem não pode ser minimamente equilibrado...!

Este foi o primeiro episódio que apanhei da série, já há bastante tempo, na Fox Life. E fiquei imediatamente fã! Foi quando deixei de ver o House porque se sobrepunha ao Nip/Tuck... E eu também gosto muito do House!

Anyway... Atente-se ao minuto 2'50. É quando o Christian passa uma regra de ouro ao Matt sobre relações. Aliás, duas! ;)



Tell me what you don't like about yourself...?

2 no cravo ou na ferradura:

Z said...

Ya, mas é muito à moda da "7 palmos de terra"... a partir de certa altura fica tudo doidivanas e a série passa a ser a Twilight Zone!!!

Mári len said...

pois pá!as maozinhas n sao só p fazer estragos, podes ir lá gravar ;)!se n estiver em casa até te empresto a chave!n quero que lhe falte nada!