10 November 2010

Is it just me...

... mas porque é que toda a gente acha que todos os bebés são lindos?
(ou toda a gente sofre de um piquinho de hiprocrisia)

Não são. Nem todos. Há bebés feios. Há bebés muito feios. Podem vir a crescer e transformar-se em crianças lindas, mas naquele momento não o são. Não percebo qual é o trauma!

Lembro-me sempre do meu primo entrar em casa a chorar e toda a gente lhe perguntar o porquê, se era de felicidade.
- Nãaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo... O meu filho é tãaaaao feiooooooo...! - dizia ele.
Agora é um adolescente muito giro, mas nasceu a parecer um rato esmagado, vermelhíssimo, com pêlo até às sobrancelhas, o nariz torto e uns olhos esbugalhados.

Não é preciso esfregar a cara dos papás que deram à luz um pequeno gremlin, mas também não vale a pena dizer que é uma princesa (quando apenas se aplica na fase Fiona).

Espero, caso seja necessário, ter o discernimento do meu primo e não obrigar o pessoal a revirar os olhos a dizer "Sim, sim, é lind@...!".



PS: Caras primíparas amigas, o A. e a M. irão sair lindíssimos! :)

2 no cravo ou na ferradura:

Mári len said...

pior que isso é assememlharem o look gremilin....aos pais!!!!:)qd a criança ainda n se parece com nada e dizem que tem o nariz da mãe e as orelhas do pai!:))))ai o q j´´a me ri ontem à conta dessa conversa!
Mas o que vale é que se o A. ou M. forem feios a tia fi vai estar lá para avisar os pais!hihihi

Biscoita said...

Lá tão vocês com o vosso mau feitio! Se os putos que aí vêm forem feios não me vão ouvir dizer que são feios, mas também não me vão ouvir dizer que são bonitos :) como diz alguém por aí, não há só o 8 e o 80...! :p


(e sim, eu tb nuuuunca vejo semelhanças...!)